.................OU SEJA, UMA CONCORDÂNCIA IDEOLÓGICA....................................................................................................

quinta-feira, novembro 25, 2004

Esta vida


Pensei largar esta vida
e deixá-la de forma displicente
sobre um banco público,
que ficasse próximo
de uma rua de muito movimento.
Acendia um cigarro,
e esperava
o primeiro que se aproximasse.
Esta vida que me serviu,
servi-me pouco dela,
por isso, não é vida coçada de uso;
assentaria bem em muito boa gente.
Sou eu que estou cansada dela.
Pensei largar esta vida
e deixar-me sem nada
sentada num banco público.
Num banco que ficasse
distante de uma rua de muito movimento.
Para poder acender um cigarro
e apenas o fumar
sem ter que pensar nela.
É isso. Pensei largar esta vida porque penso.

Sem comentários: